Olá!

Muito obrigado por estar acessando. Espero que gostes do conteúdo que encontrares aqui. E se não gostares, estou aberto à críticas construtivas... Boa leitura!

sábado, 18 de junho de 2011

Dica de livro!

Como vocês devem ter imaginado, meu blog não poderia deixar de ter dicas de livros. Amo ler. E atualmente estou lendo uma série de livros intitulada "Amanhã", de autoria de John Marsden. Trata-se da história de um grupo de oito adolescentes que resolve ir acampar longe de sua cidade, na Austrália. Passados alguns dias, eles retornam para casa e, para sua surpresa e desgraça, descobrem que sua nação foi invadida por um exército inimigo e toda a população de sua cidade está sendo mantida refém, incluindo suas famílias. A partir daí, eles tem de lutar com todas as suas forças para fazer algo pelas pessoas que amam e para não cair nas mãos dos inimigos.
Estou apenas no segundo livro, mas posso garantir que é uma leitura excelente. Voltada a um público mais jovem, sim, mas isso não impede que pessoas de outras faixas etárias leiam essa série. É um trailler cheio de ação, explosões e surpresas novas a cada página. Vale a pena conferir. Se alguém quiser emprestados (estes ou quaisquer outros livros) é só falar comigo. Um grande abraço, e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário